03 jun
1001 maneiras de aplicar o perfume

O modo de aplicar o perfume revela outros ângulos do perfume, permitindo que você aproveite a sua fragrância de várias formas e novas maneiras.

A gente separou algumas dicas pra você testar em casa jeitos legais de aproveitar ao máximo seu perfume.

Misture o perfume e o creme hidratante

Cada produto que aplicamos na pele tem um cheiro diferente. Tem gente que se incomoda com isso. Como pode resolver o problema?

A gente coloca o creme no meio da mão com duas ou três borrifadas do perfume por cima e mistura com os dedos. Fica um cheirinho mais delicado e, se feito no fim de um dia cansativo, se torna um pequeno ritual de luxo pra poder descansar tranquila.

O único detalhe é que você vai ter que experimentar mais de uma opção pra ver se os dois cheiros vão combinar. Lembrando que o hidratante não pode ser muito perfumado.

Rastro poderoso

Se a ideia é fazer o perfume durar mais no corpo e amplificar seu efeito, lembre-se: peles bem hidratadas fixam melhor a fragrância.

Aplique sobre as roupas

Uma das possibilidades mais usadas é borrifar o perfume por cima da roupa. O calor da pele pode fazer com que o perfume evapore mais rápido. Já na roupa, o tecido absorve o cheiro fazendo com que dure mais. Porém, muito cuidado com perfumes de tom mais amarelado. Eles podem manchar o tecido com o tempo.

Aplique por baixo da roupa

Tem gente que faz desse um ritual. A gente geralmente aprenda a passar perfume nos punhos, no pescoço, por cima da roupa, mas, embaixo da roupa poucas pessoas usam.

Então, vai aí a nova e última dica: antes de se vestir, aplique umas borrifadas no peito, atrás dos joelhos, na nuca. São ótimas opções, diferentes e até muito sensuais.

Aproveite e experimente fazer diferente!

Se tiver mais alguma dica, pode mandar pra gente! Participe nos comentários. 😉

Pra conferir os melhores produtos pra cuidar da beleza é só acessar www.azperfumes.com.br!

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS