20 mar
perfumes para combinar com o Outono

Enfim chegamos no outono com seu clima fresco e ameno. Uma estação aconchegante e confortável que não brinca tanto com as nossas sensações. É mais contido e faz um jogo entre a leveza do verão e a intensidade do inverno.

No outono, as fragrâncias que podemos sentir com mais frequência têm variações de aromas amadeirados, gourmand e talcados.

Escolhemos  3 perfumes que vão combinar com essa estação.

212 Vip Rosé

A mulher de regras próprias, essa é a tradução dessa fragrância marcante. Um perfume requintado e elegante como os dias do outono.
Ela tem um toque de glamour e sofisticação com notas de base em um buquê aromático para lá de especial com vetiver, baunilha, musk e âmbar.

perfumes para combinar com o Outono

My Insolence EDT Guerlain

Uma delícia olfativa que começa com frescor e se converte em uma deliciosa adição: com notas frescas de framboesa cintilante, irisadas de jasmim com amêndoas e com notas aromáticas de patchouli, baunilha e fava tonka.

perfumes para combinar com o Outono

The One EDP Dolce & Gabbana

Para a mulher que faz o estilo moderno, ousado e único, The One é uma fragrância floral oriental. Suas notas de cabeça despertam a sensualidade através da mandarina, bergamota e pêra. Sua nota de coração é o jasmim. Para fechar em grande estilo, suas notas de fundo são vetiver, baunilha e âmbar.

perfumes para combinar com o Outono

Aproveite o outono com muito estilo e perfumada!

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS