19 fev
Os clássicos da beleza

O mundo da beleza, assim como a moda está mudando a cada estação. A cada nova temporada novos produtos, novas palhetas de cores para maquiagem, novas tendências e efeitos diferentes.

Mas é claro que no meio disso tudo existem os clássicos que nunca vão sair de moda, que sempre estarão em alta, não importa a temporada. Na beleza alguns produtos também são eternos.

BATOM VERMELHO

Clássico absoluto, o batom vermelho traz um ar de glamour e modernidade. Como não pensar em Marilyn Monroe?  Esse é aquele produto que não precisa de muitos elementos na maquiagem. Por si só, ele é poderoso! Em plena década de 20, batons escuros já causavam furor e, a cada década, mais tons foram sendo adicionados à palheta de cores. Hoje ele já se consagrou queridinho do mercado.

Quem quer aumentar os lábios, os batons vermelhos mais vivos são ótima dica. Pra quem já tem bocão, prefira os tons mais fechados.

Os clássicos da beleza

SOMBRA MARROM

Não tem erro! Todo mundo tem que ter pelo menos uma cartela de cores que vai do bege ao marrom. Essas cores se adéquam a qualquer ocasião, seja de dia ou à noite, combinam com todos os tons de pele e personalidade. É universal e CORINGA TOTAL!

Os clássicos da beleza

DELINEADOR
Sedução através do olhar, o traço marca os olhos com personalidade. Aqui a gente pode citar Audrey Hepburn, Sophia Loren, Brigitte Bardot entre outras que se valeram do delineador para realçar o olhar, que imortalizaram no cinema o traço de sedução.

Para fazer em casa, o importante é treinar. Faça o traço de dentro pra fora e de fora para dentro. Tente quantas vezes forem necessárias. Tudo é uma questão de prática!

Os clássicos da beleza

BATOM NUDE

Desde sempre o batom nude é usado por mulheres de todas as idades e estilos. Pra quem ainda tem dúvidas, o batom nude é aquele que mais se aproxima de sua pele. Então, o nude de uma mulher morena não é o mesmo nude de uma ruiva, loira ou negra. Existe um tipo para cada mulher. Teste sempre a cor antes de comprar.

Os clássicos da beleza

ESMALTE BRANCO

O esmalte branco é um clássico básico e nunca esteve tão em alta como atualmente. A começar pelas noivas que sempre optam por ele. Se está na dúvida de qual esmalte passar é só pedir um branquinho. Os homens adoram!

Os clássicos da beleza

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS