08 abr

Para aqueles que amam um perfume marcante, daqueles que dá vontade de comer, eis os perfumes que mais combinam com você: os gourmand.

Nada melhor do que esse período de Páscoa pra falarmos desse tipo de perfume, certo?!

Todos os perfumes gourmand têm a característica principal de lembrar aquelas sobremesas deliciosas da mãe, vó, tia ou aquela que a gente mesmo faz, só pra agradar.

Separamos algumas ideias perfumadas pra você lembrar todos os dias dessas delicinhas. É só escolher a sua favorita!

Rouge Royal, Marina de Bourbon

As notas de cabeça do Rouge Royal abrem o perfume com limão, groselha negra e morango selvagem, se juntando às notas de coração de lírio do vale, ylang-ylang e jasmim e também às notas de saída à base de mirra doce e musgo de carvalho formam um conjunto simplesmente encantador.

A delicadeza sofisticada do aroma combina com a mulher que sabe o que quer e o que procura.

Amor Amor in a Flash, Cacharel

A nova fragrância é inspirada nas sensações do primeiro beijo depois de um amor proibido, amor à primeira vista e todos os outros momentos que aceleram o pulso.

Fresco oriental – frutado – ele abre com aromas frutados de tangerina doce, damasco e maçã vermelha. Delicadas pétalas de jasmim combinam com tons sensuais e picantes de canela no coração, colocado na base de baunilha, sândalo e caramelo.

Fantasy, de Britney Spears

essência do perfume é uma mistura de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados, kiwis exóticos, raízes de íris e sensuais notas amadeiradas que proporcionam a sensação de delicadeza e frescor.

As pétalas de jasmim e orquídeas entram em harmonia com o chocolate branco, marcando a sua presença e proporcionando uma sensação agradável e de bem-estar. Elas são responsáveis por alimentar este jogo provocante e tentador, chamado de conquista.

Viva La Juicy, de Juice Couture

Uma fragrância sedutora com aroma floral frutal gourmand. Possui em sua composição notas de tangerina, mandarina, madressilva, gardênia, jasmim e para completar, âmbar, caramelo, baunilha e sândalo, que acrescentam o toque ideal de doçura e delicadeza à fragrância.

Rebelle, de Rihanna

É  perfeito para mulheres que gostam de assumir o controle. A fragrância é um chypre gourmet e sensual com acordes marcantes. Suas notas de abertura são morango, ameixa e gengibre, o coração oferece heliotrópio, baunilha e orquídea absoluta, enquanto a base apresenta um rastro de almíscar, café, patchouli e âmbar.

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS