05 dez

Sucesso desde 1996, a fragrância masculina Acqua di Giò traz uma nova interpretação à fragrância. A fragrância masculina foi reinterpretada tantas vezes, mas no verão de 2012 Armani anunciou o lançamento da nova versão Acqua di Giò Essenza concentrada como Eau de Perfum.

O novo perfume é intemporal, intenso e original. Descrito como intensamente carnal e sensual, Acqua di Gio Essenza é menos focado na marinha e mais na madeira e acordes ambarados. O criador ainda é Alberto Morillas.

Nas notas de cabeça, cascalone, um novo ingrediente utilizado pela primeira vez na perfumaria, e que combina perfeitamente com a Bergamota Siciliana e a Grapefruit, criando um contraste que produz vibração.
Nas notas de coração, paradisone, um ingrediente capaz de iluminar tudo ao seu redor sem ofuscar qualquer outro elemento.
Com um vidro cristalino e a base profunda, o frasco traz uma estrutura forte à sua forma. Em um clique, a nova tampa magnética com o logotipo da Armani, abre e fecha o frasco com um gesto simples e sensual. Uma declaração da virilidade e força que marca a personalidade desta fragrância.

Notas de cabeça: cascalone, bergamota, grapefruit
Coração: paradisone, jasmim, manjericão, sálvia
Base: patchouli, cedro, vetiver, Ambrox, âmbar, pimenta, sálvia

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS