31 jan

 

 

 

 

Agatha é uma estilista que foge do comum e faz criações cheias de cores fortes, criativas e originais. Além de transformar a passarela com suas coleções cheias de artes, Agatha também  criou móveis, materiais de papelaria, jóias, celulares, esculturas e perfumes. Os perfumes da marca Agatha Ruiz de La Prada são alegres, cheios  de humor e otimismo como sua própria criadora.

 

Separamos algumas fragrâncias que irão conquistar seu coração!

 

Sexy Florever

 

Sexy Florever é uma fragrância atrevida inspirada nas mulheres jovens, inteligentes e charmosas.

Abre com acordes de toranja, grapefruit, gardênia e pêssego. Seu coração floral é composto de jasmim, rosa, peônia e frangipani. Cedro, benjoim, baunilha e âmbar formam a base quente da composição.

 

 

 

Florever

 

Agatha Ruiz de la Prada criou esta  jovial fragrância como uma declaração de amor a todas as flores.

A composição começa com uma mistura crepitante de yuzu e acordes de chá. Seu fresco coração floral contém notas de gengibre, pimenta rosa, magnólia e flores silvestres. Cedro, almíscar, âmbar e madeira hinoki terminam na base.

 

 

 

Love Glam Love

 

Love Glam Love é uma nova versão da fragrância Love Love Love, a original foi lançada em 2011. O toque floral possibilita um cenário sedutor para mulheres sofisticadas e que gostam de expressam o amor em uma poderosa fragrância.

A fragrância é vivaz e cintilante, evocando a alegria e a boa disposição. A abertura da composição inclui notas frutadas de bergamota, pêra e framboesa. Uma fusão de notas florais de jasmim e rosas cria um bouquê no coração, combinado com sensual heliotrópio e laranja. A base é quente e intensa, feita com benjoim e patchouli.

 

 

 

 

Love Forever Love

 

Love Forever Love, e como uma declaração de amor, por tudo e por todos. Um perfume especialmente desenvolvido para mulheres, apaixonantes, decididas e exigentes.

Frutas cítricas e exóticas nas notas de saídas despertam uma refrescância descontraída. Nas notas de coração, a fragrância desenvolve uma verdadeira história de amor: um original acorde de batom, desenvolvido a partir de uma combinação de acordes de flores. As notas de fundo são ricas e intensas em notas amadeiradas, além do musk que traz o lado feminino e sensual da fragrância.

 

 

 

Love Love Love

 

Love Love Love de Agatha Ruiz de La Prada é um Perfume feminino romântico e enérgico, com uma ponta de sensualidade. É um manifesto, a declaração de amor pelos olhos da nova menina Agatha. Para mulheres jovens, divertidas e apaixonadas pela vida, que querem expressar o seu amor por pequenas e grandes coisas que as fazem felizes.

Uma combinação floral de rosa e pétalas de jasmim, onde o romantismo se encontra com a alegria do acorde de amora e o efeito natural da groselha. A base de sândalo e musk criam uma nota extremamente sensual.

 

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS