26 jul

Desde surgiram os BB Creams, a mulherada ficou louca com mais um produtinho que promete milagres. O BB Cream se adapta ao tom da pele, hidrata, dá brilho natural, disfarça manchas, deixa a pele respirar, tem fator de proteção solar, não obstrui os poros e é 100% livre de óleo. O Blemish Balm Cream, o nome completo da maravilha, pode substituir a base na maquiagem do dia a dia.

BB Cream x Base: como e quando usar

Isso porque como, em geral, temos pouco tempo pela manhã (e, é claro, queremos uns minutos a mais na cama), esse produto substitui 3, sendo muito mais rápido e prático.

Mas para uma maquiagem mais elaborada, prefira a base. Você pode até aplicar os dois produtos. Passe uma camada de BB Cream e depois sua base. O resultado vai ser uma maior cobertura e durabilidade da maquiagem durante aquela festa ou balada.

Os dois produtos devem ter lugar cativo na coleção de maquiagens. Por ter uma cor que se adapta a pele, comprar pela internet costuma ser uma boa opção. Além do precinho camarada, ainda dá pra encontrar outros produtinhos e fazer um combo.

 

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS