06 set

A tendência de beleza dos cabelos parece mesmo estar a favor das platinadas. Se você adora acompanhar as novelinhas, viu que “Joia Rara”, a nova trama global, terá um núcleo inteiro com mulheres lindas e loiríssimas. Carolina Dieckmann, Mariana Ximenes, Letícia Spiller e Giovanna Ewbank, naturalmente loiras, clarearam ainda mais as madeixas.

Antes que você se apaixone e queira correr para o salão e mudar radicalmente a cor dos fios, é super importante saber que, mesmo loiras naturais, nossas famosas em questão intensificaram os cuidados de beleza. Ter cabelos descoloridos exige muito mais do que uma simples hidratação e elas contaram o que fazem pra manter os fios em dia, além de saudáveis.

platinada_2-624x312

Carolina Dieckman

Apesar de dizer que a genética de seus cabelos seja boa, Carol não dispensa o uso de água de coco para hidratar os fios.

platinada_4-624x312

Mariana Ximenes

Com a genética não tão boa quanto da sua colega, Mariana tem um kit sobrevivência com uma máscara à base de proteína, emolientes para o comprimento e as pontas do cabelo e um finalizador termoprotetor. Tudo isso para que os fios fiquem mais fortes e resistentes.

platinada_3-624x312

Giovanna Ewbank

No caso de Giovanna, não há um kit de sobrevivência, mas todos os tipos de produto que puder encontrar para tratar e cuidar dos fios descoloridos ela compra, além de hidratá-los toda semana no salão.

platinada_5-624x312

Letícia Spiller

Veterana no assunto, ela preocupa-se bastante em hidratar os fios toda semana no salão.

Pois é! Não adianta querer um cabelo de celebridade sem antes pensar que todas as semanas os fios precisam de hidratação. Os processos com escova e chapinha deixam os cabelos mais vulneráveis e precisam de doses potentes de proteína.

Pode entrar na onda, mas sempre com os cuidados certos! 😉

Cuide dos seus cabelos com a linha completa de produtos da AZ Perfumes!

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS