24 fev
A beleza do Oscar 2015

O Oscar foi, sem dúvida um dos assuntos mais comentados do começo dessa semana. E claro tínhamos que falar alguma coisa sobre esse assunto, até porque, beleza tem tudo a ver com a gente.

Teve um pouquinho de tudo. Maquiagens leves, bocas marcantes, penteados simples, vestidos deslumbrantes e muita inspiração.

Para não brigar com os vestidos, todas as lindas atrizes souberam equilibrar muito bem a beleza e os looks. A nossa proposta aqui é equilibrar a maquiagem e ainda escolher o perfume que mais combina com seu estilo.

E as nossas indicações preferidas são:

Julianne Moore

A vencedora de melhor atriz estava com cara de que ia mesmo ganhar o Oscar. Para a premiação, ela escolheu um penteado preso em coque baixo, com risca lateral e muita elegância.

Na maquiagem, a maquiagem lembrou muito de uma noiva. Suave, chique em tons neutros, cílios realçados, pele fresquinha e batom rosado.

Uma beleza assim combina com perfumes como J’Adore EDP, Dolce & Gabbana EDT e La Vie Est Belle

A beleza do Oscar 2015

Emma Stone

Ela sempre foi nossa queridinha e escolheu para a noite especial um penteado assimétrico cheio de ondas. A maquiagem era suave e moderna com os olhos marcados praticamente só com os postiços e uma sombra brilhante. Nos lábios, o batom coral combinou com o cabelo e com o vestido.

Uma beleza moderna como essa combina com 212 VIP, Bvlgari Pour Femme e CH Sublime.

A beleza do Oscar 2015

Jennifer Lopez

A cantora escolheu uma maquiagem toda rosada destacando apenas os cílios. Leve e feminina. O cabelo estava preso em um rabo de cavalo clássico.

Para essa beleza, Jean Paul Gaultier e Ricci Ricci.

A beleza do Oscar 2015

Rita Ora

E pra fechar, a última bela da noite foi Rita Ora. Pele impecável, boca nude e um olho delineado dramático, mas não exagerado. O cabelo estava coladinho na cabeça com risca lateral. Linda e estilosa!

A dica pra essa beleza sensual e jovem tem Lady Million e 212 Sexy.

A beleza do Oscar 2015

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS