01 jul

O perfume Boss Soul possui uma gama de contraste entre o conhecido e as novas preciosas substâncias. Uma fragrância picante oriental, sedutora, elegante, para um homem seguro de si, intrigante, misterioso, totalmente irresistível. Ele tem o poder de hipnotizar e encantar as mulheres.

A inspiração central da fragrância é “Tamboti Wood“, que é uma árvore originária da África do Sul e é multifacetada: resistente como aço, macia, profunda e vibrante. Cheia de contrastes mistérios como o homem Boss Soul.

As primeiras impressões desse novo aroma são os ingredientes cítricos, como a bergamota e a mandarina, compensados pela pimenta negra, o anais e o óleo de cardamomo. Possui uma refinada combinação de especiarias, tais como: a doce flor de noz-moscada, lavanda, sementes de coentro e canela. Nas notas de fundo, o âmbar e as notas de almíscares são bem marcantes. Além da já mencionada madeira de Tamboti, o sândalo, o patchuli, a madeira de cedro e o vetiver fazem parte da base que deixa um rastro intenso.

Lançada em em 2005 e é assinada por Ursula Wandel.

 

boss-soul-az-perfumes

Pirâmide Olfativa

Notas de Saída: Bergamota, Mandarina e Pimenta Negra.

Notas de Coração: Flor de Noz-Moscada, Lavanda, Sementes de Coentro e Canela.

Notas de Base: Âmbar e Almíscares.

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS