02 out
O bronzeamento deu errado...

O que fazer quando o bronzeamento não dá certo? Aquele creme autobronzeador manchou a pele, não teve boa fixação ou mesmo aquele bronzeamento artificial que deixou você com uma cor indesejada. Pra não pagar aquele mico, o que fazer?

O bronzeamento deu errado...

Muitos artistas já pagaram super micos por causa disso. Excesso de produto e a composição da pele são alguns dos fatores para os erros mais comuns em relação ao bronzeamento. É muito importante ter o acompanhamento de um especialista antes de se submeter à esses procedimentos.

Confira aqui os melhores produtos para cuidar da sua pele!

O creme, por exemplo, contém uma substância chamada dihidroxiacetona. Essa substância reage com os aminoácidos da pele para a transformação de sua coloração. É por isso que, nesse caso, a cor final vai depender de como a sua epiderme irá reagir com a composição. Então, para não correr o risco, faça testes no braço e espere o tempo necessário de reação para confirmar se vale ou não a pena o autobronzeamento.

O bronzeamento deu errado...

O que fazer caso dê errado o procedimento?

Estava com pressa, não fez o teste de pele antes e o resultado ficou artificial? Tudo bem. Pra tudo existe uma solução.  O que sua pele precisa agora é de uma renovação celular com processos que podem acelerar os resultados.

Preste atenção nas dicas:

O primeiro passo é fazer banhos de imersão prolongados com água morna. É importante ficar bastante tempo para acelerar o processo. Em dois dias é possível obter sucesso.

Banhos longos, assim como os de imersão, também ajudam.

Seu corpo precisa liberar líquido, suor, então, faça bastante exercício.

Durante o banho, esfolie a pele com muito cuidado para não machucá-la.

O nosso último segredo? Nada como o bom e velho bronzeamento natural!

O bronzeamento deu errado...

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS