05 set

O homem moderno deixou de ser aquele estereótipo dos filmes antigos. Agora, ele é divertido, criativo, bem humorado e despojado sem perder a sensualidade. Essa é a tradução de Bvlgari Man Extreme, que retrata um homem de carisma em uma composição perfumada sensual. É profundo, atraente e intenso com a elegância masculina.

A fragrância de Bvlgari Man Extreme foi inspirada na cidade de Roma, uma cidade com vitalidade e energia. Seu frasco traduz a imponência de seus edifícios. Essa é a combinação perfeita do homem Bvlgari.

As primeiras notas da fragrância são excitantes, com notas e acordes luminosos de grapefruit rosa e bergamota da Calábria. O frescor acompanha, com a combinação de notas cítricas e carismáticas que se abrem com a seiva de cactus, que se destaca sobre as notas de coração floral-picante: frésia branca, cercada pelo cardamomo da Guatemala e levemente aquecido com âmbar. A elegância da fragrância esta em notas de base com o Haiti vetiver, benjoim do Laos e madeira balsa.

Bvlgari-Man-Extreme_Perfume-624x445O frasco de Bvlgari Man Extreme é inspirado nos edifícios de Roma, e o tom de prata, simula os mármores romanos.

Essa fragrância leva a assinatura do perfumista Alberto Morillas, que criou muitos outros perfumes de sucesso, inclusive da grife Bvlgari.

Bvlgari-Man-Extreme_Campanha-624x445Na AZ Perfumes, Bvlgari Man Extreme está disponível como 60 e 100 ml Eau de Toilette.

Família Olfativa

Amadeirado Fresco

Pirâmide Olfativa

Notas de Cabeça: Grapefruit rosa, Bergamota da Calábria, Seiva de cacto.

Notas de Coração: Frésia branca, Cardamomo da Guatemala, Âmbar vegetal.

Notas de Base: Benjoim do Laos, Vétiver Haitiano, Madeira Balsa.

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS