11 mar
Franjas e seus truques

Entrou para o time das mulheres de franja, mas chegou uma hora que não quer mais? Tá certo que as franjas estão em alta, que deixam o rosto super feminino e realçam os traços e a beleza dos olhos, mas, com o tempo elas podem cansar e trazer alguns pequenos incômodos como crescer demais e cobrir os olhos, no calor, faz a gente suar um pouco mais e podem grudar na desta. Esses dois exemplos são clássicos e podem trazer desconfortos indesejáveis.

A nossa queridinha Anne Hathaway e Jessica Biel mostraram como alguns truques básicos podem nos ajudar a domar as franjas. Inspire-se nelas também para se sentir seus cabelos mais livres.

Franjas e seus truques

Um simples grampinho já é o suficiente para segurar a franja. Esse foi o truque de Jessica Biel para domar sua franja. O segredo é tão simples e antigo que não tem erro. Com essa onda de usar o grampo aparente, vai ser o charme da sua produção. Se quiser, pode optar por presilhas tic-tac com detalhes – brilho, desenhos em relevo, texturas e estampas.

Taylor Swift também escondeu a franjona em um penteado sofisticado e super fino no Globo de Ouro. A franja foi presa na lateral com bastante mousse modelador. É preciso partir o cabelo de lado e aplicar o produto fazendo uma onda para trás.

Franjas e seus truques

Pra quem gosta de investir no lado mais fashion da beleza, pode estilizar a franja como fez Anne Hathaway. Aqui, o importante é ter em mãos produtos fixadores – gel, spray, pomadas. E o truque é jogar a franja para trás e para cima modelando lateralmente. O topetinho fica total glam para qualquer evento.

Três opções certeiras!

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS