29 out
Como combinar os brincos e o look festa

Para um look perfeito, é preciso harmonia, não apenas com a roupa e o sapato, ou o sapato com a bolsa. Quando a gente fala de beleza é importante levar em consideração a joia que será usada para o conjunto da obra.  Isso porque, mesmo não tendo uma regra definida, algumas combinações são responsáveis pelo sucesso da produção inteira.

Por exemplo, vestido com o colo mais aparente combina com colares e os cabelos presos. E os brincos, como ficam? Aqui a gente aprende um pouquinho! 😉

Brincos pequenos

Uma joia discreta tem o seu charme. Os brincos pequenos são a aposta pra quem quer deixar o penteado em evidência. Eles são discretos e funcionam em muitas ocasiões. Muitas famosas como Ashley Madekwe, Natalie Portman e Rihanna combinaram o acessório com a produção do red carpet. Versáteis, os brincos pequenos combinam com vestidos que cubram o colo ou modelos mais abertos. Em ambos os casos, a beleza pode ficar mais evidente com um batom mais vibrante, como no caso de Sophia Bush.

Como combinar os brincos e o look festa

Brincos longos

Elegância, luxo e glamour. Essas três palavras definem muito bem os brincos mais longos. Dos modelos mais finos e discretos até os mais evidentes com pedraria podem ser combinados com penteados presos na lateral.

Diane Kruger é uma das famosas que aposta nos brincos longos: uma versão com o cabelo preso e outra com os cabelos soltos, mas sempre deixando o acessório em evidência.

Outras famosas como as atrizes Bellamy Young, Jessica Alba, AnnaLynne McCord e as modelos Alessandra Ambrósio e Irina Shayk.

Como combinar os brincos e o look festa

Confira os produtos que a AZ Perfumes oferece para você ficar ainda mais bonita!

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS