14 jan
Dias quentes pedem perfumes versão summer

As altas temperaturas nos dizem que esse verão vai ser intenso. Para isso, precisamos de aromas refrescantes e looks que nos deixem mais a vontade.

A verdade é que não dá vontade nenhuma de se produzir, apenas se for no caso de ir à praia. Mas a AaZ Perfumes separou as melhores opções de looks e fragrâncias que farão você sentir vontade de sair curtir muito o calorzinho bem brasileiro.

Versão summer chegou pra ficar

Não sei se vocês perceberam a quantidade de perfumes lançados pelas grifes com uma pegada mais leve. São as versões summer, que possuem notas frescas acentuadas em sua composição. É o tipo de perfume que tem estação certa para aparecer. Claro que é possível usá-los em outros períodos  e estações, mas seus aromas remetem muito aos dias quentes.

Aromas cítricos como as notas de laranja e madarina, além de frutas como melancia, maracujá e até pêssego são notas presentes. As flores também complementam de forma única, diferente dos buquês exuberantes e cheios das versões floral. Flores como jasmim, a rosa e a flor de laranjeira são ingredientes comuns na maioria das composições mais frescas.

Dias quentes pedem perfumes na versão summer

1. Eternity Summer 2013 de Calvin Klein é um perfume Floral Aquático. Possui notas oceânicas, Bergamota e Flor de Algodão.

2. Summer Party, de Ana Hickmann é bem a cara da noite. Suas cores lembram as baladas e o calor do verão. Mais adocicada e intensa, sua fragrância combina o doce da manga e grapefruit ao cítrico do maracujá e pêssego.

Vamos curtir o verão com tudo o que temos direito!

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS