24 out
Headband para enfeitar a cabeça

As headbands, ou tiaras no vocabulário popular, muito usadas em editoriais de moda e desfiles, podem facilmente ser incorporadas em qualquer penteado do dia a dia ou de festas. E o melhor: combinam com qualquer estilo! Isso porque há uma infinidade de modelos e formas para que os penteados ganhem a aparência mais elaborada. Florais, faixas, spikes e uma infinidade de opções

Com a headband dá pra investir nos cabelos soltos ou presos. Depende do gosta da freguesa. Existem mulheres que não abrem mão dos cabelos soltos e esvoaçantes, nem mesmo no verão ou em eventos formais. Isso não é um problema. As tiaras são o acessório certo para que o seu penteado ganhe um ar mais glamoroso. Prefira a noite, abuse de materiais mais elaborados, brilho e metal. Para o dia a dia pode usar a referência hippie chic com a tiara bem próxima da testa.

Headband para enfeitar a cabeça

Agora, se você adora os fios presos, também tem boas opções de tiaras e enfeites. Florais e fios mais leves ganham a cabeça até das famosas e nos desfiles grifados. Valentino foi desses que se apoderou dessa super fofura  no desfile da coleção Primavera-Verão 2014.

Os penteados podem ser simples ou elaborados, mas com a tiara ele ganha muito mais vida. Não tem como não se inspirar com tantos modelos lindos. Pra quem gosta de um hit fashion, está aí uma excelente opção.

Headband para enfeitar a cabeça

 

CURTIU A DICA DE HOJE? 😉

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS