27 dez
Dica de maquiagem

Mais uma dica de maquiagem quente para as festas de fim de ano. Maquiagens versáteis, coloridas, com muito brilho mais uma trança super básica deixam o visual sofisticado e moderno ao mesmo tempo. Vamos testar?

Dica de maquiagem

A trança estilo “espinha de peixe” é a melhor opção para o calor. O visual fica fresco e com ar despojado. Se quiser um visual mais leve ainda, opte pelo make nude, com tons beges e rosados, perfeito para quem busca uma produção natural e feminina. 

Se há um tempo atrás a sombra azul era abominada no mundo da beleza e moda, hoje em dia ela é hit. O segredo do sucesso é criar um degradê suave nas pálpebras com um mix de tons claros e escuros e finalizar com lápis e máscara para cílios igualmente azuis. O resto do make permanece neutro, com blush e gloss pêssego.

Quem adora ousar pode apostar com tudo nos olhos pretos. O truque para modernizar é trocar a sombra escura pelo delineador em gel, que adiciona brilho e frescor à expressão. Ao fazer o traço, vale arriscar um desenho gráfico, que sai do canto interno do olho e vai até sua extremidade. Já o batom cor de boca neutraliza os lábios, deixando o foco no olhar.

Fazendo a linha clássica, a sombra cobre funciona com todos os tipos de pele.

Combinada com lápis bege, passado na linha d’água, aumenta e dá profundidade ao olhar. Adicione o batom vermelho para um visual glamour total!

Fonte: Revista Marie Claire.

 

 

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS