Do latim, é o homem “invencível”, cheio de poder, dinamismo e energia é representado pela nova fragrância de Paco Rabanne: Invictus.
Criada por Veronique Nyberg, Anne Flipo, Olivier Polge e Dominique Ropion, é uma composição casual, fresca, que encarna o lado esportivo do homem. Lançado em julho deste ano, o perfume Invictus tem em sua essência o frescor e leveza que se abre com as notas de uva e acordes do mar. No coração, o toque aromático de folha de louro e jasmim Gideon. A composição da base amadeirada com a madeira guaiac, patchouli, musgo de carvalho e âmbar cinzento.
O frasco é projetado em um formato diferenciado e moderno ganhando a forma de um troféu. Uma característica forte dos homens esportistas que amam vencer qualquer competição seja no trabalho, nos campos ou na vida.
Na AZ Perfumes, o perfume Invictus, de Paco Rabanne, está disponível como 50 ml Eau de Toilette.
Aquático Amadeirado
Notas de Cabeça: Grapefruit, Acordes do Mar e Mandarina.
Notas de Coração: Folha de Louro e Jasmim.
Notas de Base: Madeira Guaiac, Musgo de Carvalho, Patchouli e Âmbar Cinzento.