Depois do sucesso de suas primeiras fragrâncias, a casa Chloé, em 2010, lançou o perfume Neroli – o primeiro da coleção Eau de Fleurs.
A coleção conta ainda com as fragrâncias Capucine e Lavande, todos embalados em frascos elegantes.
Tem notas solares nostálgicas. Seu aroma traz um aroma fresco e limpo que é perfeito para a mulher elegante e natural com um charme sofisticado.
Assinada por Alionor Massenet, ele abre suas notas de cabeça com o toque da bergamota, neroli, alecrim e sálvia, enquanto as notas do coração com nuances de jasmim e peônia. A fragrância é finalizada com notas de base que sugere tonka bean, almíscar branco, cedro e âmbar.
O aroma fresco cítrico misturado com ervas da a ela elegância subtons amadeirados, apresenta um aroma delicioso que encarna a alma e o coração da mulher, graciosa e poderosa que está perto da natureza.
Elegância e requinte fazem parte de Capucine. Com uma exuberância fresca e sutis tons de terra, é o perfume ideal para a mulher sofisticada com uma essência despreocupada.
Nas notas de cabeça incluem bergamota, neroli, sálvia, limão e zimbro. No coração, as notas são compostas de jasmim, rosa e lírio do vale, fechando com um final insinuante com musk, gálbano e ambroxan.
A segunda fragrância da coleção Eau de Fleurs, leva a assinatura de Louise Turner.
A terceira fragrância da série, Eau de Fleurs Lavande é a mais tentadora da coleção.
Uma fragrância encantadora iluminada, a lavanda representa perfeitamente a mulher doce e elegante que possui um encanto natural e sutil toque de mistério. Tudo sobre esta fragrância sugere beleza natural.
Nas notas de cabeça incluem bergamota e chá. No coração, notas de lavanda, íris e violeta com as notas de base deliciosa de cedro branco, almíscar, vetiver e âmbar.
Quem assina a fragrância é o perfumista Domitille Bertier.