23 out
Eau de Gentiane Blanche é tradicional e irreverente

Em 1979, a casa Hermès expande seu território e se lança no mundo da perfumaria com a fragrância Eau D’Orange Verte, caracterizando o requinte e autenticidade.  Cada uma das fragrância de Hermès é criada a partir de uma série de acordes olfativos baseados em um tipo de material, que oferece prazer imediato.

É através do olhar do perfumista Jean Claude Ellena, que por sua própria interpretação, cria um estilo único para os perfumes da grife, com sensibilidade artística e artesanato tradicional. Ele é conhecido por ter um estilo arrojado, que combina muito bem com a Hermès.

Eau de Gentiane Blanche, uma de suas criações, é uma fragrância de estilo tradicional com um toque irreverente, ao mesmo tempo em que mistura delicadeza à sua essência.

Dedicado ao público masculino, a fragrância de Eau de Gentiane Blanche possui notas complexas e sofisticadas. Profere genciana em suas múltiplas facetas (nota que até então nunca havia sido usada), às vezes amargo, às vezes suave, e um vapor elegante de almíscares brancos. Tem um toque de doçura com acordes florais de íris e incenso.

Eau de Gentiane Blanche é tradicional e irreverente

Eau de Gentiane Blanche foi lançado em 2009 pela casa Hermès e, na AZ Perfumes, está disponível como 100 ml.

Família Olfativa

Aromática

Pirâmide Olfativa

Genciana, Incenso, Almíscar Branco e Íris.

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS