25 nov
Eaudemoiselle de Givenchy

A lista de perfumes femininos não acaba aqui na AZ Perfumes. Sempre tem muitas opções pra você ficar irresistivelmente cheirosa o dia inteiro. E melhor ainda, com o Black Friday chegando, você ainda pode levar pra casa perfumes importados mais baratos.

Hoje a gente escolheu falar de um perfume da grife de moda Givenchy, Eaudemoiselle, lançado em 2010. Assim como a casa de alta costura, essa edição floral interpreta o espírito e valores aristocráticos emblemáticos da marca. É uma mistura entre o tradicional e o moderno, que combina com mulheres de espírito jovem e contemporâneo.

Eaudemoiselle de Givenchy

Nas notas de cabeça de Eaudemoiselle sobressai um dueto cítrico de mandarina e limão italiano, colorido pelo verde. Conta também com uma naturalidade das ervas de shiso, uma especiaria japonesa. No coração do buquê floral, uma rosa rebelde e sensual parece tremer e logo depois florescer. Uma glorificada rosa imaginária efusivamente envolve os tons “lily” picantes do coração de ylang-ylang e das facetas da flor de laranjeira. As notas de saída cristalinas persistem em um amadeirado com notas de musgo, acentuadas por uma aliança de sementes de cedro, fava tonka e almíscar.

O frasco minimalista com curvas discretas é coroado com uma tampa cilíndrica de metal dourada.

A fragrância foi criada por François Demachy, que a descreveu como “uma rosa imaginária na manhã orvalhada”.

Eaudemoiselle de Givenchy

Na AZ Perfumes, Eaudemoiselle está disponível como 50 ml de EDT.

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS