25 out
A mulher moderna, futurista e sensual de Essence

Narciso Rodriguez teve uma sequência de sucessos com suas fragrâncias Narciso Rodriguez for Her e for Him, e suas reinterpretações. Não poderia ser diferente com Essence, lançada em 2009, como edição limitada.

Essence é uma renovação, é moderna e uma fragrância arejada e floral. Ela é anunciada como muito sexy, pura, fresca, um completo efeito de luz solar, perfeita para ser usada em dias quentes de verão. Sua essência tem os acordes favoritos de Narciso Rodriguez, decorada com uma colagem de rosa, íris e âmbar e almíscar na base. Todos esses ingredientes parecem simples, entretanto trazem uma sensação de prazer.

Quem está por trás da criação de Essence é o perfumista Alberto Morillas, da Firmenich, muito conhecido e famoso no meio.

A mulher moderna, futurista e sensual de Essence

O frasco de vidro é um luxo. Suavemente arredondado, tem um efeito de espelho, criado pelo designer Ross Lovegrove, que encontrou inspiração na primeira edição do perfume para as mulheres, Narciso Rodriguez for Her. Nessa edição ele quis mostrar uma nova faceta de mulher, moderna, futurista e ao mesmo tempo sensual, seguindo a mesma linha da composição do perfume. A nova garrafa apresenta beleza moderna.

Na AZ Perfumes, o perfume está disponível como 100 ml Eau de Parfum.

A mulher moderna, futurista e sensual de Essence

Família Olfativa

Floral

Pirâmide Olfativa

Notas: Íris, Rosa, Benjoim e Almíscar.

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS