29 out
E quando a gente erra a mão na produção?

Alguns itens de beleza precisam de muita atenção na hora de serem utilizados. É bem melhor perceber os excessos antes de sair de casa. Separamos algumas dicas para resolver os pequenos detalhes da produção!

PERFUME

Uma das primeiras coisas que podemos errar na hora da produção é tomar aquele banho de perfume. O problema maior é quando a fragrância é enjoativa. O que fazer? O famoso truque do álcool faz bem! Umedeça um algodão com o produto e passe nos locais em que aplicou a fragrância. O cheiro pode parecer muito forte a princípio, mas logo ele vai sumindo.

BASE

Humm…se encostar a máscara cai no chão? Fuja da artificialidade e do excesso de base. Pra finalizar a make você pode passar papel higiênico em todo o rosto, retirando os excessos. Se não for o suficiente, aplique um pouco de hidratante.

BLUSH

Cara de palhaço, jamais! Se você errou na mão ou na cor, aplique uma pequena quantidade de hidratante na esponja de maquiagem e passe no rosto. Isso vai amenizar a situação sem retirar todo o produto.

E quando a gente erra a mão na produção?

DELINEADOR

Quem nunca! Uma das coisas mais difíceis de aprender é aplicar o delineador. Aquela batalha pra não perder o equilíbrio na hora de fazer a linha ficar reta e fina parece quase impossível. Ao invés de corrigir a borrada aplicando mais uma camada e deixando o delineado super grosso, pegue um cotonete umedecido com primer e passe na região manchada. Pode funcionar com o corretivo também.

Prático!

Aproveite e passe lá no site da AZ Perfumes e confira os melhores produtos de beleza!

Fonte: Marie Claire

 

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS