07 nov
Hilfiger em uma versão madura e estilosa

O perfume escolhido de hoje é Hilfiger EST. 1985, apresentado em 2008 e dedicado ao público masculino mais maduro. Um homem de estilo, que possui um otimismo irresistível. Os desafios são para ele uma forma de liberar a adrenalina. Ele faz dos seus sonhos realidade. Para ele, vida e estilo estão sempre juntos.

“Ele foi feito para o homem que sabe o que quer e sabe como obtê-lo.” (Veronique Gabai-Pinsky)

A fragrância é fougere dinâmica, criada em colaboração com a Givaudan, é clássica em todos os sentidos. Ela abre com notas de bergamota, tangerina, toranja rosa, zimbro, alecrim e mamão no topo. O coração engloba açafrão, mogno, branco rosa chá e acordes de couro quente, enquanto as notas de base introduzem a camurça, madeira de sândalo, mamão, veludo preto, tonka e cashmere.

Hilfiger em uma versão madura e estilosa

“Enquanto tudo sobre ele é limpo, revigorante e masculino, há um elemento de surpresa que lhe dá uma clara distinção”, disse Trudi Loren, vice-presidente da Corporate Fragrance Development Worldwide, Aramis e Designer Fragrances.

O frasco é moderno e vintage com linhas simples, mas fortes. Em um vidro denso há uma placa de metal na parte da frente com a inscrição “Hilfiger EST. 1985”. O ano se refere a data em que a grife foi criada. O design é um ícone em sua força, temperada por uma tonalidade de azul que se tornou sinônimo com o nome de Tommy Hilfiger.

Na AZ Perfumes, a fragrância está disponível como 100 ml Eau de Toilette.

Hilfiger em uma versão madura e estilosa

Família Olfativa

Aromático Fougere

Pirâmide Olfativa

Notas de Cabeça: Bergamota, Tangerina, Grapefruit, Alecrim e Mamão.

Notas de Coração: Rosa, Resina de Mogno, Couro e Cúrcuma.

Notas de Base: Camurça, Sândalo, Cashmere e Favo de Tonka.

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS