30 jul

O título desse post pode até soar estranho, mas os homens estão começando a frequentar as prateleiras de cosméticos. Ainda tímidos, é claro, mas estão chegando lá. Começam por um gel de cabelo, um hidratante, até chegar em produtos mais específicos.

Homens no mundo dos cosméticos

O mercado percebeu isso e lançou linhas de cuidado exclusivo para a pele masculina. Com clareadores, géis para a barba, hidratantes para o rosto e corpo, esmaltes incolores e outros itens de dar inveja na mulherada. Outro setor que está se preparando é o de produtos para o cabelo. Shampoos que cuidam dos fios dos homens ganharam espaço nas prateleiras.

Se antes eles se preocupavam só com o desodorante e, no máximo, o perfume, agora já existem até os que usam maquiagem. Ok, ok, sem cores mirabolantes (que as mulheres amam!), mas produtos como base e corretivo estão se inserindo devagarzinho nos armários do banheiro.

Basta só um empurrãozinho e daqui a pouco a vaidade deixará de ser só delas e o espelho vai ter que ser dividido. Só não vale demorar mais que elas para se arrumar, viu!

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS