17 nov
Horóscopo Perfumado: Escorpião

Antes que acabe o ciclo de escorpião a gente ainda tem tempo de traçar o perfil e escolher os perfumes que mais combinam com esse signo.

Quem é você?

Não existe meio termo. Pra você ou é 8 ou 80. Mesmo assim, tem o seu lado honesto, inteligente e misterioso. É do tipo sensível, que compreende as pessoas com a sua mente poderosa e analítica. Você gosta de se aprofundar nas histórias e quer entender pra poder ajudar.

Na hora de fazer amizades é bem seletiva, mas quando se torna amiga é amiga mesmo. O que não podem é pisar na bola com você porque é do tipo vingativa.

Tome cuidado com seu lado controlador e manipulador. Nem todo mundo gosta desse tipo de pessoas por perto.

Previsão do dia

Sol, Mercúrio, Vênus e Saturno estão em seu signo e se desentendem com Júpiter em Leão, por isso, é hora de se amar e se cuidar mais, dar um up na autoestima, mas sem exageros que possam prejudicar sua saúde. O excesso de vaidade também não é legal e nem é esta a proposta. O verdadeiro amor próprio também passa pela autopreservação. No amor, com Vênus em Escorpião em conjunção a Saturno, você está a fim de viver algo mais profundo e verdadeiro, e pra isso é preciso um pouco de paciência, até o garoto certo aparecer. Nas amizades, evite discussões, procure manter a paz. Com Marte e Plutão em desarmonia a Urano, cuidado com o que fala por aí, pois suas palavras podem ter efeitos bombásticos, seja mais diplomática. Na escola, não fique apenas na superficialidade, aprofunde suas leituras. [Revista Capricho]

Combina com:

Escorpião, Câncer, Peixes, Touro, Virgem e Capricórnio.

Horóscopo Perfumado: Escorpião

Perfumes indicados:

Nina, de Nina Ricci

Amor Amor in a flash, de Cacharel

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS