30 jul

Um perfume forte, perfeito para os climas frios que precisam de algo que nos esquente. É isso que Hot Couture traz. Uma fragrância inconfundível que mistura notas florais, com misturas quentes e frutais. É um perfume extremamente feminino e que evoca sensualidade.

Se no inverno costumamos nos vestir com mais elegância, não poderia ser diferente com o perfume. Pessoas que fogem do básico e do comum nas roupas também preferem fragrâncias que se destacam. Hot Couture é um perfume que chama a atenção sem invadir o olfato. É delicioso na medida.

É para uma mulher vibrante e que sabe o que quer. Determinada e focada em um objetivo. É uma fragrância que traz todo o glamour das maisons de alta costura. Sempre simples, porém não comum.

Hot Couture

Hot Couture é composto por notas de saída são laranja, framboesa e bergamota notas de coração são magnólia, vetiver e pimenta notas de fundo são sândalo, âmbar e almíscar.

Os perfumistas responsáveis por essa fragrância são Alberto Morillas e Jacques Cavallier. Entre as marcas que já produziram suas criações estão Carolina Herrera, Bvulgari, Diesel e Calvin Klein. Esse fator faz toda a diferença, pois comprova a qualidade da fórmula, bem como a fixação e durabilidade da fragrância.

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS