04 set

Ontem rolou o Prêmio Multishow e nada melhor que um bom red carpet nacional para dar uma olhada no look das celebridades brasileiras e admirar essas belezas. Vamos ver algumas das melhores makes e analisar o que é tendência!

 multishow5-624x624

Todas elas estavam bem caprichadas, dignas da festança que rolou depois da premiação. Vamos ver as adeptas do batom nude:

1. Anitta: a musa do funk, meiga e abusada, estava impecável com os olhos caprichados em um esfumado preto e muitos cílios postiços. A boca nude já é marca registrada.

2. Didi Wagner: a VJ apostou nos cílios postiços e no lápis bege na parte interna dos olhos. O batom e o blush foram em um tom bem levinho de rosa.

3.Ivete Sangalo: a apresentadora do prêmio não podia ficar de fora. Os olhos bem caprichados com uma mistura de preto, azul e prata funcionaram bem com o look e com a importância do evento. A boca segue a linha do “olho tudo e boca nada”.

4. Natália Rodrigues: ela brilhou. Abusou dos dourados nos olhos e no blush. O bronzer e os iluminadores foram os protagonistas da produção. Para equilibrar, um batom rosinha bem discreto.

multishow22-624x624

Agora no time dos batons coloridos, tivemos uma boa variedade de tons para inspirar e dar coragem para ousar!

 5. Daniele Suzuki: nada de seguir o padrão. A atriz foi de olho tudo e boca tudo! A sombra seguia a linha do azul do vestido e combinou perfeitamente com o batom uva. O blush discreto finalizou com classe.

6. Giovanna Lancellotti: a maquiagem lembra a da sua personagem em Gabriela. O delineador gatinho dá aquele arzinho retro e foi perfeitamente complementado pelo batom bordô. Ela, aliás, adora os batons coloridos.

7. Mariana Rios: fugiu do nude de sempre e ousou com um batom laranja. Nos olhos, somente um pouco de marrom para marcar o côncavo e aparecer linda nas fotos.

6. Preta Gil: o clássico vermelho matte combinou com tons de grafite e marrom nos olhos. Ficou linda e impecável.

As celebs brasileiras estão dando um show de beleza! Deu vontade de correr para os espelhos para testar e fazer maquiagens inspiradas nelas, não é?

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS