11 set

Um frasco que lembra a madeira, em nuances de um marrom natural, é o que chama a atenção no perfume masculino de Issey Miyake, L’Eau d’Issey Wood Edition Pour Homme. Essa é uma fragrância versão do original L’Eau D’Issey Pour Homme, lançado em 1994, que traz colorido à mais a linha de fragrâncias amadeiradas da grife.

Quem é o homem de L‘Eau d’Issey Wood Edition? Ele pode ser considerado maduro, tanto na vida pessoal quanto na vida profissional. É elegante, clássico e seu estilo reflete na sua forma de vestir e de agir. Sabe o que quer, e isso é parte importante de sua personalidade.

Foi Jacques Cavallier, o perfumista por trás da fragrância, quem traduziu, em notas cítricas e especiarias, um perfume que une a madeira e água. Coentro, cipreste, mandarina, estragão, yuzu, verbena e sálvia misturam-se à bergamota e limão, noz-moscada, resedá, canela do Ceilão, gerânio de Bourbon, açafrão, lírio do vale e lótus azul, Vetiver taitiano, almíscar, sândalo e cedro. A combinação perfeita para a noite.

LEAU-DISSEY-WOOD-EDITION-POUR-HOMME-perfume-624x356

O frasco do perfume foi criado a partir da madeira faia. É possível ver sulcos acentuados, como os troncos das árvores, e sua cor dá a impressão da real e palpável madeira natural.

Experimente esta fragrância. Uma exclusividade da AZ Perfumes e uma verdadeira edição de colecionador.

Família Olfativa

Amadeirado

Pirâmide Olfativa

Notas de Cabeça: Bergamota, Limão, Bergamota, Verbena, Mandarina, Yuzu, Estragão, Coentro e Cipreste.

Notas de Coração: Gerânio, Lírio do Vale, Lótus, Resedá, Canela, Noz-Moscada e Açafrão.

Notas de Base: Almíscar, Cedro, Vetiver e Sândalo.

 

 

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS