16 jan

 

 

 

 

O perfume J’Adore De Christian Dior,  desde o seu lançamento vem sendo a aspiração e desejo de muitas mulheres. Traduzido como “eu adoro” a frase dita pelo estilista da Grif John Galliano, que está a frente da grife desde o final da década de 1990, o perfume tem se tornado um ícone da marca, que é conhecida mundialmente.

 

A partir do seu sucesso a marca decidiu tornar o perfume uma peça exclusiva. Assim, J’Adore foi recriado em forma de joia. Que tentação!

 

 

j-adore-joia

 

 

 

A diretora artística de alta-joalheria da Dior, Victoire de Castellane criou uma nova embalagem para o frasco que possui um laço de ouro rosa que aparenta estar em movimento, também é cravejado com 10 diamantes em lapidação pera e mais 30 de corte redondos.

 

 

j-adore-joia4

 

J’ Adore tornou-se joia de luxo e exclusividade, pois acredite se quiser, só foram feitas 5 peças dessa preciosidade.

 

 

Conheça mais sobre a fragrância

Moderna, glamourosa, feminina e especial: assim é a mulher de J´Adore. A fragrância contém notas de cabeça à base de magnólia, melão, pêssego, bergamota, pera e mandarina, que harmonizam com as notas de coração feitas de rosas, lírio do vale, jasmim, frésia, orquídea, violeta, ameixa e tuberosa. O delicioso buquê aromático finaliza com as notas de base de amora, cedro, baunilha e almíscar.

 

 

 

Você encontra o perfume J’Adore aqui na AZ Perfumes.

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS