22 maio

O mês de maio está passando muito rápido, mas nós não poderíamos deixar de te contar os lançamentos perfumados que chegaram por aqui! Afinal, nós adoramos compartilhar dicas de makes, penteados, looks e nossos amados perfumes.

 

Melhor do que contar as novidades é já fazer indicação de presentes! Então, selecionamos algumas ótimas opções, assim você aproveita as novidades e já garante um presentão de dia dos namorados.

 

Bvlgari Aqva Divina

 

A grife Bvlgari é sempre um arraso quando o assunto são perfumes. Conhecida por apresentar diferentes linhas de fragrância, em 2015 lançou a primeira versão feminina para a coleção Aqva, o perfume Bvlgari Aqva Divina.

A fragrância é floral e aquática. A refrescância da nota da bergamota – conhecida também como tangerina – marca a abertura do perfume, que conta ainda com notas de gengibre rosa, âmbar, o toque floral da magnólia e cera de abelha.

Super sofisticado, Bvlgari Aqva Divina faz jus a grife que representa, e é perfeito para o uso diário ou para uma noite especial.

 

 

Jean Paul Gaultier Classique Intense

 

A fragrância é intensa, como  o próprio nome diz. Jean Paul Gaultier Classique Intense é um bouquet floral que se combina com notas gourmand.

Com a base da versão original, o lançamento ganhou o toque da romã e a nota de patchouli deu um ar mais sensual a notas de baunilha.

O perfume é ideal para mulheres que gostam de fragrâncias sensuais e retrata a alma da grife. Vale ressaltar os sempre modernos frascos de Jean Paul. A lata com ar de sofisticação fica ainda mais bonita na cor dourada. Além disso, o frasco com formato da silhueta de uma mulher é sempre um ponto positivo na hora de escolher seu perfume.

 

 

Bvlgari Aqva Amaro

 

Bvlgari Aqva Amara é um perfume aquático amadeirado. O Eau de Toilette foi inspirado no mediterrâneo e combina dois elementos da natureza em seu conceito: a água e a terra.

Modernos sem perder a classe de Bvlgari, a fragrância conta com tangerina siciliana na abertura, além de neróli, patchouli e notas aquosas.

Mantendo o padrão dos frascos da linha Aqva, Amara ganhou a cor bronze e promete ganhar a preferência dos homens que os usam e das mulheres – que como nós – adoram homens muito cheirosos.

 

 

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS