14 ago

L’Homme é a tradução da alta classe.

Um perfume sofisticado e fino, esse é L’HOMME. Um cítrico amadeirado, perfeito para um dia no escritório, onde fragrâncias muito fortes não são bem vindas. O cheiro agradável de L’HOMME dá a sensação de que acabou de sair do banho. As notas frescas dão esse frescor.

É, definitivamente, um perfume elegante. É possível imaginar um homem bem vestido em um terno com bom corte e usando essa fragrância. Versatilidade é um adjetivo que pode caracterizar L’HOMME muito bem. Vai do escritório ao jantar arrancando elogios.

Ele foi projetado para um homem universal, todas as características de um homem, ele resume em uma fragrância deliciosa. Como um homem distinto, feito de carisma e encanto, contrastes e audácia, a embalagem inspirada pelo Bauhaus, traz o design do frasco de L’Homme como um encontro de dois universos.

L'HOMME de Yves Saint Laurent

As notas de cabeça são  sândalo madeira de cedro, vetiver haitiano, fava de cheiro e âmbar. O coração exala  limão, bergamota, gengibre da China, floral e pimenta e as notas de fundo: folhagens de violeta, flores de manjericão e pimenta branca.

Segundo a marca:

“Nós criamos a fragrância que brinca com os contrastes. Projeta elegância com sândalo, madeira de cedro e atração com vetiver haitiano e fava de cheiro e nota de assinatura de âmbar. É destacado por intensas notas frescas de cabeça. O gosto do limão e bergamota cria a passagem brilhante, enquanto o gengibre da China adiciona especial radiancia. Para ser verdadeiramente original, nós contrastamos o frescor de notas médias de floral e pimenta. As folhagens de violeta e flores de manjericão unem e expressam a sofisticação do homem contemporâneo. A vibrante pimenta branca introduz a estrutura com sensualidade.”

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS