23 jan
Estante Perfumada

Na estante perfumada de hoje, Jean Paul Gaultier reinventa a mulher do século XXI com o perfume MaDame. O frasco, em forma de uma caixa de vidro sólida, tem os contornos definidos e linhas arquitetônicas. O icônico busto, marca do estilista, é evidenciado em uma caixa transparente rósea, que evidencia uma nova mulher entrando em cena.

Estante Perfumada

O perfume MaDame tem a sensualidade, a feminilidade e o sex appeal atemporal que caracterizam as fragrâncias da grife. O diferencial é a proposta de conceito de imagem dessa nova persona. Uma mulher que possui estilo próprio, personalidade forte e é amante da liberdade.

Estante Perfumada

Para o estilista a concepção da palavra madame, não significa apenas uma mulher que convive com o luxo e o status pela posição social. A proposta é recriar o termo como uma identidade pessoal. MaDame com as duas últimas sílabas maiúsculas, representa Ma= Minha e Dame = Dama.

Estante Perfumada

Notas fluorescentes de laranja, buquet de rosas e granadine (xarope francês), uma overdose de delicadeza com musk e notas vibrantes de cedro.

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS