26 ago

Atitude, ousadia, novos padrões, sua própria forma de ver a vida. Essa é a definição de Manifesto by Yves Saint Laurent. A nova fragrância da maison francesa traduz uma mulher moderna e forte. Não se prende aos padrões impostos pela sociedade e cria sua própria forma de vida.

Manifesto

Foge do tom enjoativo de algumas fragrâncias doces e mistura notas verdes e amadeiradas aos leves florais. Se, ao longo do tempo, as notas vão se revelando, Manifesto by Yves Saint Laurent faz o mesmo com a sua personalidade. A cada vez que você borrifa um pouco de Manifesto by Yves Saint Laurent, uma sensação nova é descoberta. Afinal, todos nós somos um conjunto de personalidades extrovertidas, alegres, tímidas, quietinhas. É preciso revelar-se, uma a cada vez, até que se conheça a essência.

Segundo a grife, a mulher Manifesto tem “atitude, uma risada vibrante, um timbre de voz, presença, e principalmente, feminilidade”, explica a marca.

Manifesto de Yves Saint Laurent abre com notas verdes e com o efeito acidulado do cassis. O corpo de flores brancas mistura jasmim e lírio do vale. O rastro mais oriental associa cedro, sândalo, baunilha e fava tonka.

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS