20 jun
Maquiagem para negras

Toda mulher precisa cuidar na hora de escolher a maquiagem, tanto a cor como os produtos certos. Para as mulheres de pele negra o que pesa na hora de escolher a maquiagem é a cor. Na hora de escolher o que melhor vai combinar com a cútis, os produtos precisam ter bastante pigmentação para se sobressair na pele. Na hora de preparar a pele, é importante usar produtos como primers e hidratante, que vão firmar e fazer a make durar mais.

Cor é a grande aposta!

Engana-se quem acredita ter apenas os tons terrosos ou dourados como aliados da beleza negra. Pelo contrário! Cores fortes e vibrantes criam um contraste maravilhoso e destacam ainda mais a beleza da mulher.

Maquiagem para negras

Relaxe e vá sem medo na palheta de cores para os olhos, com cores escuras e intensas que vão do azul, cinza, vinho, muito preto, aproveitando do lápis de olho para reforçar a sombra e deixá-la ainda mais aparente. Para a boca, pode investir no vermelho, berinjela, vinho e até nuances variadas de rosa. Fica um arraso!

Inspire-se!

Umas das divas mais inspiradoras, em se tratanto de moda e beleza é a cantora Solange Knowles, a irmã mais nova de Beyoncé. Seus looks são dramáticos e ela não deixa de acrescentar cor às suas produções. Essa é expert! Além de variar bastante nos tons de batons, como laranja vibrante, dark red e até rosa chiclete, nos olhos, Solange vai de intensidade com esfumados em nuances vermelhas, cinzas e terrosos.

Maquiagem para negrasCílios postiços também não faltam para realçar e abrir o olhar. São coringa na produção e ótima dica para você.

A gente separou muitas ideias para você conferir e se inspirar. Transforme-se em diva também e arrase!

 Maquiagem para negras

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS