12 dez

Quem resiste a um bom perfume? Fim de ano é o momento em que as grandes revistas de moda e beleza divulgam o ranking dos melhores e mais vendidos perfumes do ano. E no natal, então? As compras dobram, as sugestões são das mais variadas e muita gente escolhe presentear as pessoas que gosta com um bom perfume. Nada mal! Homens e mulheres cheirosos é mesmo a fórmula do sucesso.

Confira a lista:

 

 

Os perfumes mais vendidos de 2012

#212 Sexy Eau de Parfum, de Carolina Herrera – O perfume é composto por notas cítricas, florais, com um toque oriental, como: pétalas de flores, bergamota, tangerina, pimenta rosa, gardênia, madeira de sândalo, almíscar branco, gerânio e baunilha.

#Chanel Nº 5 Eau de Parfum – Com notas de sândalo, vetiver, jasmim.

#Fantasy, de Britney Spears Eau de Parfum – Com notas de kiwi, jasmim, envoltas da sensualidade do chocolate branco.

#212 Eau de Toilette, de Carolina Herrera – Floral refrescante, com notas de gardênia, mandarim, bergamota, almíscar, camélia e sândalo.

 

Os perfumes mais vendidos de 2012

#Ferrari Black Eau de Toilette – Suas notas combinam bergamota, maçã, ameixa, canela, jasmim, rosa, cedro e baunilha.

#1 Million, de Paco Rabanne – Com o toque do couro aveludado, madeiras brancas, âmbar e patchuli Indonésia.

#Azzarro Eau de Toilette, de Loris Azzaro – Fragrância masculina classificada como refrescante e amadeirada, gerânio de Bourbon, âmbar, sândalo, vetiver e musgo de carvalho, são seus componentes.

#Animale Eau de Toilette – Aromático refrescante, com notas de sândalo, cedro, baunilha, lavanda, bergamota, noz-moscada e âmbar.

#Carrera Eau de Toilette, de Carrera – Sua fragrância tem uma mistura de especiarias aromáticas cítricas e com as nuances de madeira.

#212 Men Eau de Toilette, de Carolina Herrera – Refrescante amadeirado, com notas de gengibre, sândalo, mandarim e folhas verdes.

 Já escolheu o seu?

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS