A marca MOSCHINO, foi lançada oficialmente em 1983 . Suas coleções eram diferentes e exageradas. As referências iam contra o “fashion establishment” (conceito de moda tradicional). Durante dez anos, MOSCHINO se firmou no cenário internacional de moda como um dos nomes mais ousados e inovadores.
Recentemente foi desfilada a coleção primavera/verão 2017 na semana de moda em Milão, o estilista Jeremy Scott trouxe peças inspiradas nos anos 60, no conceito de bonecas de papel em técnica de trompe l’oeil ( truques de perspectiva). Teve lingeries impressas nas peças, cintos com logo da marca e vestidos estampados com o famoso urso da grif, tudo com “cara de papel”.
O pré-desfile também foi impactante, chamado de “coleção capsula” teve bolsas clutches, capinhas de celular e roupas com estampas de caixas de remédio e capsulas, diferente né? O estilista Jeremy Scott quis passar a mensagem de “tome uma dose diária de moda” . Os produtos já estão à venda no site oficial da marca.
A MOSCHINO também lançou em 2015 o perfume Fresh Couture que tem o frasco semelhante a um limpa-vidro. A diversão irônica da garrafa de Fresh Couture faz com que a aspiração seja acessível a todos nós. “O conceito desta fragrância era sobrepor o mais mundano e vulgar de todos os produtos, o limpa-vidros, com algo tão precioso – o líquido de uma fragrância de uma marca de luxo”.
Pode-se dizer que, MOSCHINO veio para ser diferente e criar polêmica, a marca faz sucesso entre jovens e amantes de perfumes no mundo todo. “ O principal conceito é a ideia de algo barato e chic, com qualidade acima de tudo”.
Eai, quer entrar na vibe da MOSCHINO? Conheça os perfumes da marca aqui no site da AZ Perfumes.