17 out
O mundo romântico de Tresor Midnight Rose

Nada melhor que o romance para inspirar uma fragrância, principalmente se o destino for Paris. Esse é Tresor Midnight Rose, o perfume da casa Lancôme anunciado como sedutor e um sucessor de Tresor In Love.

O que o torna diferenciado em relação ao seu antecessor é o modernismo suave e a lembrança inesperada do amor à primeira vista, tudo isso com um notável toque de sensualidade.

O mundo romântico de Tresor Midnight Rose

Tresor Midnight Rose conta a história perfumada de um romance parisiense com acordes apaixonados de framboesa, ricas nuances de pétalas de rosas suaves e doces, e a elegância e sofisticação que a peônia e o jasmim trazem em si. Mas o coração é insolente, sentido pelas notas de pimenta rosa e uma dose equilibrada de cassis. Na base, volta a tranquilidade e o conforto composto por notas de baunilha, pelo cedro da Virgínia e acordes sensuais almíscar.

O mundo romântico de Tresor Midnight RoseO rosto da campanha é jovem e sofisticado com a atriz Emma Watson, queridinha no mundo da moda e beleza. As fotos da campanha forma feitas em Paris pelo fotógrafo Mario Testino.

Na AZ Perfumes, Tresor Midnight Rose está disponível como 30 ml Eau de Parfum.

Família Olfativa

Floral – Amadeirado

Pirâmide Olfativa

Notas de Cabeça: Rosa e Framboesa.

Notas de Coração: Jasmim , Peônia, Pimenta Rosa e Cassis.

Notas de Base: Cedro da Virgínia, Almíscar e Baunilha.

Prepare o seu coração para algo surpreendente!

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS