23 dez

Presentear com perfumes no Natal é uma maneira de demonstrar ainda mais cuidado e carinho para as pessoas queridas. Com o perfume podemos surpreender e mostrar o quanto conhecemos da personalidade da pessoa, ao mesmo tempo em que deixamos nossa marca sobre ela.

Uma fragrância pode significar muito. Algumas remetem a pessoas mais doces e tranquilas, enquanto outras são a combinação ideal para quem é ousado e aventureiro.

Sofisticação e carinho

Alguns perfumes não são especiais apenas pelo cheiro, mas também por suas embalagens. É por isso que algumas pessoas dizem que o perfume é uma obra de arte. Alguns modelos, como por exemplo da Nina Ricci, são tão bonitos que nem precisariam ser embrulhados para presente.

Outros já são tão famosos, que são a aposta certa no momento de presentear. Carolina Herrera funciona muito bem, tanto para os homens quanto para as mulheres, assim como o Calvin Klein One, que já virou um clássico da perfumaria mundial.

Demonstre todo o seu carinho para agradar as pessoas que fizeram parte do seu ano presenteando com uma frangrância escolhida a dedo por você. Ouse mais neste Natal desmistificando a velha história sobre presentear com perfumes, e descubra a melhor maneira de inovar e surpreender.

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS