16 set
tendencias-para-2016-az-perfumes

 

 

 

As tendências para 2016 já começaram a aparecer. Agora é a vez da cidade mais badalada do mundo receber as grandes grifes e apresentar as novidades para o próximo verão. O New York Fashion Week começou dia 10 de setembro e termina amanhã, 17. Givenchy, Lacoste, Carolina Herrera e Tommy Hilfiger são algumas das marcas que mostraram suas coleções na semana de moda de New York.

 

Entre as tendências, escolhemos três que vão marcar o verão.

 

1 – Vá de Mídi

 

As mini saias e as saias longas dão lugar para a saia Mídi, aquela que o comprimento vai até a canela. Justas ou soltinhas; estampadas ou lisas; corte reto ou com pregas?  As opções são muitas e você pode escolher o que preferir. Mas a saia mídi combina com qualquer tipo de corpo? Sim, todos os tipos de corpo podem apostar na saia mídi. Desde as mais fininhas como as que têm mais curvas e o quadril mais larga. A dica, caso você tenha o quadril mais largo dê preferência para os tecidos mais fluidos e, pronto, aproveite.

Para as mais baixinhas a dica é escolha modelos com até 4 dedos abaixo do joelho e dê preferência para os saltos, assim você ficará com o corpo mais alongado.

 

tendencias-para-2016-th-az-perfumes

 

 

2 – Combine as cores

 

O verão de 2016 vem recheado de cores. Branco, azul e vermelha dominaram nas passarelas de New York. A Lacoste foi uma das grifes que abusou da combinação e mostrou diversas peças nessas variações de cores. A grife se inspirou nos jogos olímpicos, já que assina os uniformes da delegação francesa. Coincidentemente as cores combinam também com a bandeira dos Estados Unidos.

Outra grife que investiu nessa tendência para 2016 foi a clássica e sempre inovadora Carolina Herrera. Variando entre diversas tonalidades de rosa, a grife presenteou o público com suas peças super femininas e que agradam as mais novas e também as mais clássicas.

 

 

tendencias-para-2016-lacoste-az-perfumes

 

 

tendencias-para-2016-ch-az-perfumes

 

3 – Ombros à mostra

 

Os modelos com recorte nos ombros ganharam a passarela. Diversas marcar trouxeram o modelo, tanto em vestidos como em blusas. Entre os desfiles, o da grife Givenchy foi um dos que destacou as peças com recorte no ombro. As mangas mais soltinhas compõem o restante do look, que pode vir acompanhado de saias e calças mais soltinhas e leves também.

 

 

tendencias-para-2016-givenchy-az-perfumes

 

 

Aproveite as dicas de tendência e já vai montando seus looks para o verão.

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS