27 ago

 

 

 

 

Trabalhar com fragrâncias e não ter alguns perfumes preferidos é praticamente impossível. Imagine, agora, a dificuldade da nossa equipe em escolher somente uma opção enquanto trabalhamos com os melhores perfumes do mundo diariamente! Nós admitimos, é uma tarefa difícil mesmo.

 

Mas nada melhor do quem conhece e entende de perfumes pra te dar as melhores dicas, certo?

 

Escolhemos três pessoas da nossa equipe para falar quais são os seus perfumes preferidos. Confira essa seleção de fragrâncias incríveis:

 

Nossos-perfumes-preferidos-az-perfumes

 

O exclusivo Viva la Juicy e o sofisticado La Vie est Belle

 

Um dos “achados” da nossa equipe é a fragrância “Viva La Juicy”, da grife Juicy Couture, eleita por nossa analista financeira, Talita Gabriel. Entre tantas fragrâncias conhecidas, a que ela mais gosta não está nas top’s de vendas, porém não deixa nada a desejar. “Viva La Juicy tem uma ótima fixação, mas como não é tão conhecida no Brasil as pessoas não usam muito. Por conta disso, eu a considero uma fragrância exclusiva. Quando chego nos lugares sempre me perguntam qual perfume estou usando e elogiam bastante”, disse. Além de Viva La Juicy, Talita indica La Vie Est Belle, de Lancome. “ É uma fragrância doce sem ser enjoativa. Acho elegante e sofisticada”, finalizou.

 

 

O marcante Chloé Eau de Parfum

 

Nossa atendente comercial Tatiane Gama nem pensa e logo responde Chloé Eau de Parfum como seu favorito. Há mais de três anos trabalhando na AZ Perfumes, Tatiane conta que logo que entrou na empresa o perfume chamou sua atenção e se tornou sua marca registrada: “ Eu me apaixone i por Chloé, e agora não vivo sem. Ele é marcante e sempre que chego em algum lugar as pessoas comentam. Acho que vou usa-lo sempre, porque realmente o considero meu perfume.”

 

O elegante Miss Dior

 

O perfume eleito pela nossa assistente administrativa, Amanda Kelly, é nada mais e nada menos do que o clássico da grife Dior: Miss Dior. Aquele que a estrela da campanha é a linda Natalie Portman, sabe?

 

Pois é, a Amanda ama e indica. “Além de o frasco ser chique e fofo, o perfume é marcante sem ser enjoativo. Geralmente uso para sair e em datas especiais que pedem um perfume chique. Além disso, Miss Dior tem ótima fixação”, explica.

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS