04 jan

Blogpost AAZ Perfumes – Ocasiões e perfumes para um primeiro encontro agradável

 

Alguns fatores podem transformar o primeiro encontro e deixá-lo mais agradável. A começar pela escolha do local, que influencia bastante na conversa entre duas pessoas que estão se conhecendo, além do aroma do perfume escolhido para o momento.

 

Confira 3 opções de ocasiões para o primeiro encontro

 

Jantar

Uma opção tranquila para um primeiro encontro para quem quer algo mais intimista: os restaurantes. Nada como ter a oportunidade de conversar e desfrutar de uma boa comida para descontrair a noite.

 

Parques e locais ao ar livre

Locais abertos podem proporcionar leveza e uma forma mais original ao primeiro encontro. Criar possibilidade de fazer caminhadas, observar o pôr do sol, contemplar visual, deitar sob uma canga, todas as possibilidades unidas ao contato com a natureza criam oportunidades para que as pessoas desenvolvam muitos assuntos e desfrutem de momentos memoráveis.

 

Bares e pubs

Essa escolha pode ser feita quando a intenção é um ambiente mais informal, mas ainda sofisticado. É possível conhecer um ao outro com um som ambiente e de forma alegre. A música fica a critério do casal: com ou sem?

Perfume: o que posso escolher para o primeiro encontro?

 

Fragrâncias atraentes

Apostar em fragrâncias que geram atração pode ser uma parte importante durante o primeiro encontro, por isso, aromas orientais com notas intensas como âmbar, musk e amadeirados são sempre boas pedidas.

Fragrâncias sensuais

Os aromas adocicados são ligados à sensualidade e atraem os homens naturalmente. É importante ter cuidado para não investir em aromas muito doces para não deixar enjoativo.

 

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS