04 fev
Os perfumes mais vendidos em 2013

A dúvida não é nossa amiga, principalmente quando precisamos escolher um novo perfume para usar. Qual é o melhor cheiro, que tipo de fragrância fixa mais na pele, o tamanho, preço. Tudo interfere na hora da compra.

O perfume é mais do que um item de beleza, é uma marca da personalidade e estilo pessoal, além de ser excelente opção para presentear.

Por esse motivo, todos os anos a gente faz aquela listinhas com os perfumes hype da temporada. Porque perfume é mais do que um item  de beleza, é uma marca da personalidade e estilo pessoal de quem usa, tanto para  homens quanto para mulheres. É o tipo de informação que ajuda muito na hora de escolher um presente para você ou para alguém especial. Ninguém resiste a um bom perfume!

E aí. Quais foram os mais vendidos em 2013?

Para eles

>> Azzaro – notas de cominho, íris, lavanda, sálvia, manjericão, anis estrelado, bergamota e limão, bagas de zimbro, vetiver, sândalo, patchouli, cedro e cardamomo, e notas de couro, âmbar, almíscar, fava tonka e musgo de carvalho.

>> Ferrari Black – Notas de bergamota, maçã, ameixa, canela, jasmim, rosa, cedro e baunilha, canela, e almíscar. 

>> Zino Davidoff – Notas de jacarandá brasileiro, bergamota, sálvia e lavanda, gerânio, rosas, lírio do vale e jasmim, e as notas de cedro, baunilha, patchouli e sândalo.

>> Carrera de Carrera – Notas de alecrim, coentro, lavanda e bergamota, jasmim, cravo, gengibre e anis, e notas de sândalo, almíscar, couro, fava tonka, cedro e musgo de carvalho.

>> Polo – Notas de artemísia, manjericão, tomilho, cravo, cominho e coentro, pachouli, vetiver e musgo de carvalho, âmbar, almíscar, tabaco, cedro e couro.

>> Pino Silvestre Original – Notas de limão, bergamota, lavanda, manjericão e bagas de zimbro. cravo, gerânio, agulhas de pinheiros e cominho, e as notas de cedro, almíscar, musgo de carvalho, âmbar e fava tonka.

Os perfumes mais vendidos em 2013

Para Elas

>> Laguna – Notas de folha de gálbano, mandarina, ameixa, abacaxi, limão marroquino, framboesa, grapefruit e pêssego, jacarandá, lírio-do-vale, rosas egípcias, jasmim e íris, almíscar, coco, patchouli, âmbar, fava tonka, sândalo de Madagascar, cedro e baunilha. 

>> Dolce & Gabbana – Notas de neroli, nuances de framboesa, tangerina verde, jasmim, flor de laranjeira, baunilha, heliotrópio e sândalo, guimauve.

>> 212 Sexy – Notas de bergamota, pimenta rosa, tangerina, gardênia, pelargônio, algodão doce e flores frescas, almíscar, baunilha e sândalo.

>> Dolce & Gabbana Light Blue – Notas de maçã verde, bellflower, cedro e limão siciliano, jasmim, bambu e rosas brancas, âmbar, almíscar e cedro.

>> Gabriela Sabatini – Notas de bergamota, limão e tangerina, madressilva, jasmim, rosa branca, heliotrópio e lírio do vale, nuances de sândalo, fava tonka, almíscar, musgo de carvalho, âmbar, patchouli e baunilha.

>> 273 Beverly Hills, de Fred Hayman – Notas de jasmim, pêssego, gardênia, ameixa e tuberosa, ylang-ylang, raiz de lírio e damasco, cedro, vetiver, âmbar, sândalo e especiarias.

Os perfumes mais vendidos em 2013

Quem resiste a um bom perfume?

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS