11 set

 

 

 

 

Leve, intenso, cítrico, amadeirado ou doce… Os perfumes têm um poder especial e causam um impacto – positivo ou negativo seja num ambiente de negócios ou lazer. Por isso é tão importante saber escolher o melhor perfume para cada ocasião. Hoje separamos 05 perfumes masculinos que combinam com a agitação e ritmo de uma balada. Confira:

 

1 Million, Paco Rabane

Para muitos, um dos melhores perfumes masculinos de todos os tempos. No entanto, 1 Million é um perfume forte e marcante que precisa ser usado com cuidado – não exagere na dosagem.
“Seu aroma leve e fresco possui essências de laranja, grapefruit e hortelã e, sua composição, recebe o toque do couro aveludado, madeiras brancas e patchoulli da Indonésia – responsáveis por causar a sensação de luxo, poder e credibilidade.”

 

212 VIP

A grife Carolina Herrera é uma das grifes mais populares entre jovens e o 212 VIP não foge à regra. Moderno, urbano e vibrante, o 212 VIP é uma fragrância amadeirada marcante que faz sucesso desde 2011. Uma opção para quem prefere uma fragrância jovial.

 

Armani Code

Armani Code é ideal para os homens que procuram uma fragrância sofisticada. Marcante e suave, a fragrância amadeirada conquista com uma dose certa de elegância. O Armani Code foi lançado nos anos 2000 inicialmente como Black Code, sendo relançado em 2012 apenas como “Code”.

 

Individuel de Mont Blanc

Menos conhecido mas uma ótima escolha, Individuel é uma fragrância oriental amadeirada. O perfume, da grife Mont Blanc – que dispensa apresentações – é a escolha perfeita para quem quer um perfume exclusivo.

 

Le Male

Intenso e marcante, Le Male é uma fragrância premiada em 2011 no Hall of Fame do FiFi Awards (o oscar da perfumaria). A fragrância é um dos sucessos lançados pelo designer e estilista Jean Paul Gaultier. Ideal para uso noturno, Le Male é um perfume para homens – não para meninos. Um daqueles perfumes obrigatórios – todo homem deveria ter um frasco, ao menos uma vez.

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS