28 out
Um paraíso tropical com Beyonde Paradise

Uma fantasia tropical invade os sentidos com Beyond Paradise. A fragrância criada pela casa Estée Lauder é a interpretação do que são os trópicos.

Evelyn Lauder e Karyn Khoury, criadoras das fragrâncias da marca transformaram o perfume em algo transcendente e cheio de poder. Um perfume de luxo, um paraíso que existe na imaginação em uma versão que se pode tocar e sentir criado pela perfumista Clarice Becker.

 “O cheiro transporta para um mundo perfeito de otimismo e admiração. Na pele é uma mistura fascinante de umidade tropical, frescura picante e estouro floral”.

Beyond Paradise combina o cheiro abstrato da areia quente com um vago aroma de hibisco e madeira de ameixeira em um fundo abafado e úmido.  Sua composição inclui um monte de flores exóticas (tão típico para Estée Lauder, que adorava flores) como orquídea e madressilva, frutas raras e madeiras. Muitas dessas flores exóticas se tornaram mais conhecidas no mundo da perfumaria através da parceria com o projeto Éden, o maior conservatório botânico da Europa, que fica na Escócia.

A fragrância abre com raras flores tropicais de flor de laranjeira e jacinto azul e frutas cítricas. O coração floral é uma explosão de flores exóticas: orquídea, madressilva-de-rosa, mahonia japonesa, jasmim e gardênia. A base não é menos exótico, composto de flor de ameixa, âmbar e ambrette.

Um paraíso tropical com Beyonde Paradise

Na AZ Perfumes, Beyond Paradise está disponível como 50 ml Eau de Parfum.

Família Olfativa

Floral

Pirâmide Olfativa

Notas de Cabeça: Flor de Laranjeira, Jacinto, Grapefruit, Bergamota e Limão.

Notas de Coração: Gardênia, Orquídea, Jasmim e Madressilva.

Notas de Base: Hibiscos, Flor de Ameixa, Âmbar e Ambrette (Almíscar de Malva).

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS