06 maio
Perfume Feminino 360º de Perry Ellis

Lançado em 1998, 360º de Perry Ellis é uma fragrância feminina floral, refrescante e cítrica, perfeita para ser usado todos os dias. É o tipo de perfume do gênero que se gosta e apaixona cada vez mais a mistura entre o floral e o cítrico.

360º de Perry Ellis é um desses perfumes que combinam com as oscilações climáticas, muito comuns aqui no Brasil. Indicado para ser usado durante o dia, principalmente para o clima mais friozinho com seu aroma doce e poderoso.

Sua fragrância lembra um romântico misterioso, encontros e desencontros amorosos, o pano de fundo perfeito para momentos invernosos.

O perfume 360º de Perry Ellis evolui sobre flores e raízes envolvidas pelo almíscar em notas irreais que nos iludem com o cheirinho de limpeza. Seu início intenso pode ser um tanto dramático, e fica entre  calor frutal e a distância gélida de lírios cristalizados.

Ao tocar a pele a fragrância se transforma em um doce, e cada vez fica mais doce, suave, aveludado e almiscarado depois que atravessa o  toque de raízes, influência do vetiver.

Perfume Feminino 360º de Perry Ellis

Criado pela perfumista Sophia Grojsman, é intenso e tem boa fixação.

Pirâmide Olfativa:

Notas de Cabeça – Lírio, osmanthus, melão, rosa, tangerina;

Notas de Coração – Lavanda, lírio d’água, lírio do vale, sálvia do jardim;

Notas de Base – Madeira de cedro, âmbar, almíscar, baunilha, vetiver.

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS