22 mar
Perfume feminino dahlia noir

Dahlia Noir é o novo perfume da casa de moda de Givenchy que personifica elegância e estilo da marca de alta costura sob a liderança de seu diretor criativo Riccardo Tisci. O perfume é apresentado como uma “flor fatal” da composição irreal e imaginativa para mulheres misteriosas e fascinantes.

Dahlia Noir, personifica uma mulher misteriosa e atípica. Uma composição de luz e sombra que produz uma tensão; é o perigo e a delicadeza, o sagrado e o profano. Aqui assume uma identidade olfativa hipnotizante e intensa, floral e amadeirada.

EDP é uma fragrância floral chyprê, baseada na rosa, na íris e na acácia, e enriquecida com facetas amadeiradas absolutamente contemporâneas. Nela é ainda possível sentir madeira de sândalo e patchouli, que ajudam a conferir uma profundidade amadeirada ao véu empoado, combinado com fava tonka.

Perfume feminino dahlia noir

Tal como as criações de Moda de Tisci, Dahlia Noir ressoa com uma força frágil, uma convergência de forças opostas, para melhor expressar a suavidade e força da mulher que a usa.
Uma fragrância “Couture” em linhas absolutamente puras, uma fragrância neoclássica cuja extrema sensualidade advém de um surpreendente rasgo de imaginação, um retorno ao luxo supremo.

Nas notas de Cabeça a  pimenta Rosa, mandarina e a mimosa. No coração a delicadeza da rosa, lírio e patchouli. O fundo é intenso, com madeira de Sândalo, baunilha e fava tonka.

 

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS