08 jul
Perfume Guilty Pour Homme de Gucci

A fragrância é arrojada e moderna, mas sempre com seu autêntico caráter Gucci. Para todos os homens que amam escolher Gucci, o perfume Guilty Pour Homme, lançado em 2011 é o companheira aromático da popular fragrância feminina Gucci Guilty, lançada em 2010.

 Guilty Pour Homme é cuidadosamente projetado para os homens que sabem o que querem e que conseguem o que querem. Determinação é a palavra chave. O carismático “macho alfa”, que é um ímã para as mulheres, é representado nesta composição provocante e sedutora.

A fragrância de Guilty Pour Homme abre com lavanda e limão, deixando espaço suficiente para outros aromas ainda mais atraentes de flor de laranjeira. Tons básicos são suportados por acordos quentes amadeiradas de cedro e patchouli, oferecendo uma coloração firme, mas emocionante e macio para toda a composição.

Perfume Guilty Pour Homme de Gucci

Seu frasco é trabalhado a partir do metal frio e pensado, que transmite a masculinidade e o luxo. Diferentemente da edição feminina, que tem o frasco trabalhado no ouro, seu frasco é feito a partir de cabochon cinza, muito elegante e sedutor. O símbolo da marca está no meio do vidro em um elemento metálico.

Gucci Guilty Pour Homme está disponível  na AZ Perfumes na versão 50 e 90 ml EDT.

Perfume Guilty Pour Homme de Gucci

Família Olfativa

Amadeirado Aromático

Pirâmide Olfativa

Notas de Saída: Lavanda e Limão Siciliano.

Notas de Coração: Flor de Laranjeira Africana.

Notas de Fundo: Patchouli e Cedro.

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS