13 set
Perfume para o dia do casamento

Um dos momentos mais importantes na vida de uma mulher é, sem dúvida, o casamento. O dia do “sim” é o dia do friozinho na barriga e da confirmação do amor eterno.

O perfume da noiva faz parte dessa história de amor e é fundamental escolher bem, até porque é o aroma que desencadeia memórias.  O cheiro é uma poderosa arma para nos fazer lembrar situações, pessoas. Não sei se você já sabia, mas no nosso cérebro é capaz de identificar mais de 10.000 tipos de aromas diferentes.

Imagina só! Se nosso cérebro consegue guardar tanta informação, então, escolher o perfume certo para o casamento torna-se uma tarefa muito importante.

A gente separou algumas dicas muito importantes e sugestões de perfumes para o “grande dia”. Confira:

– Escolha um perfume que você goste e que tenha a ver com a sua personalidade. Mas nada de escolher um perfume de última hora. Se você quer algo novo e único, compre com alguns meses de antecedência para se acostumar com o cheiro.

– Fuja dos perfumes doces demais. Gourmand, frutados podem ser enjoativos. As fragrâncias florais combinam muito bem com o dia. Para a noite, escolha um perfume oriental, não muito forte. Pode ser uma arma de sedução. 😉

– Escolha algo único, que possa estar presente não apenas na lembrança desse dia, mas em todas as datas que você comemorar esse “grande dia”.

Para o dia

Perfume para o dia do casamentoMarry Me, Lanvin

Miss Dior Eau De Parfum, Christian Dior

Viva La Juicy, de Juicy Couture

Para a noite

Perfume para o dia do casamento

Love Chloé Eau de Parfum

Armani Code Luna Eau Sensuelle for Women

Hypnotic Poison Eau Sensuelle Eau De Toilette

Que sejam eternas as memórias!

 

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS