13 nov
Os perfumes de casamento por Vera Wang

A estilista Vera Wang, famosa por criar vestidos deslumbrantes para noivas, possui também uma linha de fragrâncias, duas delas dedicadas ao momento mais especial da vida: o casamento.

Os perfumes de casamento por Vera Wang

A campanha gira em torno desse momento tão sublime. Na versão Vera Wang For Men a fragrância é sedutora, acolhedora, convidativa e sofisticada. Com um frescor inesperado, deixa um rastro que seduz abrindo com notas de folha de tangerina e yuzu japonês, uma fruta cítrica que parece com grapefruit. O coração é temperado com noz-moscada unido-se às notas de couro e anis. Na base sustenta-se pela madeira de sândalo quente e tabaco.

Quem está por trás da criação desta fragrância é IFF.

A versão feminina de Vera Wang é um doce floral, um buquê moderno que se abre em harmonia com acordes de rosa búlgara, lírio de calla e flor de tangerina. Em seguida, há um encontro apaixonado com gardênia, lótus, íris e jasmim. Por fim, a fragrância é envolta em um abraço almiscarado, madeiras brancas e um néctar floral precioso.

Os perfumes de casamento por Vera Wang

Vera Wang For Women foi criada pelos perfumistas Jean-Claude Delville e Harry Fremont, que já ganhou dois prêmios no FiFi.

O frasco luxuoso é desenhado em cooperação com Swarowski.

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS